quinta-feira, 22 de setembro de 2011

OBRIGADO SENHOR PELO ESPETÁCULO QUE É MINHA VIDA!!!!UM DORTE ÁGAPE!BJS NO CORAÇÃO.


Arquitetura divina...



Muitas vezes vemos estas belezas sem parar para refletir o quanto abençoados somos nós que desfrutamos o prazer de poder ver, olhar, mirar, enxergar, apreciar e tantas possibilidades mais, a partir de nossos olhos saudáveis.

Agradeço, meu Deus, por minha visão perfeita!

Viajemos agora por essas maravilhas da natureza...

Embarquemos neste sonho...

Abençoadas as mãos que traçaram e esculpiram essas obras-primas, as quedas d'água, desde as pequeninas cascatas às cachoeiras e cataratas...


Noccalula Falls,

Estado do Alabama,

nos

Estados Unidos da América.

Noccalula Falls,

vista por

baixo da

cascata.

Catarata na

foz do rio

Iguaçu,

Estado do

Paraná, no

Brasil,

fronteira

com a

Argentina.

Mais

imagens

de

Iguaçu...

Iguaçu

Brasil,

és

fascinante...

Iguaçu

Havasu Falls,

no Grand Canyon,

Estados Unidos

Havasu Falls

Havasu Falls

Victoria Falls,

no

Zimbabwe, África

Victoria Falls

Victoria Falls

.

Victoria Falls

Niagara Falls,

na

fronteira

entre

Estados Unidos

e

Canadá

Niagara Falls

Niagara Falls

Niagara Falls

congelada

no

inverno

Niagara Falls

à

noite...

Nos vários cantos do mundo, semeou o Criador

todas essas maravilhas, arquitetura divina, imagens em poesia...

Agradeço, meu Deus, por minha visão perfeita,

e por poder desfrutar de tanto encanto e magia...

Oriza Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário